07 abril 2011

Os carboidratos estão matando você?



Quando se trata de bem alimentar um corpo, todos nós já fomos informados que precisamos de proteínas, gorduras e carboidratos. Por anos, confiamos nessas informações sobre a saúde, disseram-nos que o fundamento da nossa dieta deveria consistir principalmente de carboidratos, ou seja, grãos, pães e massas.

No entanto, de acordo com a geração dos baby boomers, irmão e irmã autores Dian Griesel, Ph.D. e Tom Griesel, há uma abundância de literatura científica que comprove que não há nenhuma exigência real de carboidratos. Mais ainda, eles alegam que esta falha no pensamento da dieta estabelecida é a razão de ser dessa, bem conhecida até à data, a que continua a contribuir para nossa crescente epidemia de obesidade.

Em seu novo livro, Turboalimentado: Acelere seu metabolismo de queima de gordura, emagrecer rápido e deixar a dieta e o exercício Regras da Poeira (BSH, 2011), Griesel de aponta que nossos corpos são perfeitamente capazes de produzir qualquer glicose,o poderemos ter a partir de um combinação de proteína e gordura na dieta.

Dian Griesel, que passou os últimos 15 anos trabalhando com as empresas farmacêuticas em fases de desenvolvimento, diz: "A origem das doenças modernas, câncer, doenças cardiovasculares, diabetes, hipertensão, triglicérides alto, obesidade e hipoglicemia para citar alguns, são o resultado final dos excessos de muitos grãos e carboidratos refinados em nossa dieta diária.”

Discorrendo sobre o assunto Tom Griesel diz: "O fato de que os carboidratos refinados são geralmente um produto fabricado, feitos com gorduras e gorduras trans, muitas vezes, elevados artificialmente em montantes de alimentação de ômega-6, ácidos graxos de óleos vegetais e manufaturados, uma cornucópia de produtos químicos artificiais e aditivos, fazendo com que esses itens embalados, sejam mais prejudiciais à nossa saúde."

É um fato bem conhecido que os pacotes de alimentos de carboidratos são os itens de maior lucro em um supermercado, por conseguinte, eles são distribuídos em mais de espaço nas prateleiras e o resultado desta postura diz Tom: "Nós somos bombardeados pelos fabricantes, cujos interesses se focam nos produtos de prateleiras e nos lucros, e não em nossa saúde."

Os fabricantes gostariam que nós acreditássemos que todos os carboidratos são criados iguais. Inequivocamente, dizem os Griesels, eles não são. "A mensagem geral de carboidratos é que tem sido uma grande dilema lidar com os carboidratos", diz Diana. "Misturar estes produtos com base em cereais refinados, pondo-os na mesma embalagem que frutas e legumes, informando como bons nutrientes misturando com as vitaminas, minerais e água, juntamente com a fibra saudável é um crime."

Sua conclusão: Os carboidratos refinados são responsáveis pela criação de uma população de doentes e obesos. Sacie seus desejos de carboidratos preenchendo sua alimentação com bastante frutas cruas, suculentas e frescas.

Tradução Blog - Fonte: Newswise
O Livro: Turbo Charged – Rapid Fat Loss http://turbocharged.us.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

WWF-Brasil

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.