28 abril 2011

Blog FOI TESTADO - Ao Lizandro






Ao Lizandro:

Primeiro quero agradecer-lhe pela sensibilidade e preocupações quanto ao tratamento e à condição atual do Kleber.

Posso lhe dizer sinceramente que estamos muito felizes em ter ido à China, mesmo porque a melhora do Kleber é incrível. Nesse próximo mês provavelmente faremos uma nova biópsia de músculo para a verificação muscular e medição de merosina. Temos a certeza que o ganho que teve foi imenso, tal que, até reflexos apresentou e significativamente.

19 abril 2011

FELIZ PÁSCOA!!




A Páscoa é uma festa cristã que celebra a ressurreição de Jesus Cristo. Depois de morrer na cruz, seu corpo foi colocado em um sepulcro, onde ali permaneceu, até sua ressurreição, quando seu espírito e seu corpo foram reunificados. É o dia santo mais importante da religião cristã, quando as pessoas vão às igrejas e participam de cerimônias religiosas

07 abril 2011

Os carboidratos estão matando você?



Quando se trata de bem alimentar um corpo, todos nós já fomos informados que precisamos de proteínas, gorduras e carboidratos. Por anos, confiamos nessas informações sobre a saúde, disseram-nos que o fundamento da nossa dieta deveria consistir principalmente de carboidratos, ou seja, grãos, pães e massas.

No entanto, de acordo com a geração dos baby boomers, irmão e irmã autores Dian Griesel, Ph.D. e Tom Griesel, há uma abundância de literatura científica que comprove que não há nenhuma exigência real de carboidratos. Mais ainda, eles alegam que esta falha no pensamento da dieta estabelecida é a razão de ser dessa, bem conhecida até à data, a que continua a contribuir para nossa crescente epidemia de obesidade.

04 abril 2011

Conscientização do Autismo


Prezados:

Acabei de chegar da caminhada pela conscientização do autismo (o dia internacional de conscientização é 02/04) na ponte estaiada em São Paulo. Que show de união por uma causa, pessoal !!! Parabéns aos organizadores. Muita, muita gente de azul na luta pela conscientização e pelos direitos dos autistas. Parabéns aos organizadores da ONG Autismo e Realidade.

Quando vi o movimento do ano passado me lembrei na hora dos distróficos. E no ano passado nem foi tão forte, foi mais virtual mesmo. Este ano com esta ONG Autismo e Realidade, a coisa ganhou: organização de objetivos, foco, penetração na mídia, academia, ciência etc. Ah, encontrei até a Dra. Patrícia da USP Leste, pesquisadora de células tronco que faz parte do comitê científico da A&R e pesquisa a aplicação para autismo também. E também um pessoal da psicologia da USP que tem um trabalho com os pacientes do grupo de estudo de autistas do Genoma.

WWF-Brasil

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.